top of page

Adeus 2016! Feliz 2017!

Feliz Ano Novo galera!!!

2016 foi pra mim um ano sensacional! Do começo ao fim!

Muitas coisas novas, muito trabalho, muito aprendizado, muitas descobertas, muitas conclusões, muitas realizações, muita parceria, muito amor e muita fé, assim foi meu ano! E trabalhei até o último minuto antes de sair de férias! Minha última entrega da Cupcakery no caminho da ida a casa da minha mãe em Jaguariaíva.

Descansei muito, só comi e dormi por 3 dias depois foi piscina, sol, tranquilidade, quintal, passarinhos.....maravilhoso! E muuuuuito, mas muuuuuuuuuuito calor! Passamos um Natal calmo como é minha família Sogabe e delicioso! Fiz uma ceia bem legal pra gente que esse ano cheio de desafios, eles merecem muitíssimo!!!

Voltamos em tempo de passar o Ano Novo com minha família postiça do coração. Foi uma passagem linda! Muito tranquila, bonita, cheia de muita comida boa, rituais, emoção e muito amor! Me despedi de um ano maravilhoso apesar de todos os percalços.

Um ano mais leve, mais livre, mais seguro, mais saudável, mais emocionante apesar de algumas perdas, desapegos, muuuuuuuito trabalho, um pé quebrado que me obrigou a ter bastaaaaaaante paciência e algumas reviravoltas estranhas! 😱😂

Ele foi sensacional como não acontecia há anos! Passou num piscar de olhos mas ao mesmo tempo muito bem aproveitado! Só tenho o que agradecer! Muuuuuuuuuuuuuuita gratidão!! E minha palavra do ano continua sendo Resiliência!

FUN ❤️

PERDAS

ESPORTE ❤️

EU ❤️

POSTS QUE ME REPRESENTAM ❤️

AMIGOS ❤️

FILHOTE, AMOR DA MINHA VIDA ❤️❤️❤️

Resiliência é o caminho! ❤️

Obrigada papai do céu por tudo! ❤️

Deus está no comando, é pai e é mais! ❤️

E que eu consiga fazer de 2017 ainda muuuuito melhor!

FELIZ 2017 a todos!! 🎉🎊


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page