top of page

Páscoa 2018 - O renascimento

BLOG HOJE Oi galeraaaaa! Hoje é um dia especial já que o blog comemora 2 anos de existência!!! (Td bem que fiquei quase 1 ano sem postar mas abafa o caso😬😁) E pra essa comemoração nada mais perfeito que falar sobre essa última Páscoa! Sim eu sei que disse que ia fazer um resumo de todos os eventos mais importantes do ano passado mas calma que eu chego lá!!! Esse parênteses sobre a Páscoa é necessário! 😉 Quem me acompanhou beeem de perto sabe que foi uma Páscoa bem turbulenta, complicadinha, dispersiva....mas abençoada! Começou com gastos extras já que esse ano a Páscoa ia ser um mês antes que o normal e nesse nosso país super tropical, tive que investir em um ar condicionado! Não bastando isso, bateram no meu carro há duas semanas da data, com perda total do meu Kazinho! Abençoada, o seguro da outra parte pagou a indenização! Tive uma semana de carro reserva e abençoada novamente, minha santa mãe me deixou com o carro dela emprestado!!! 🙌🏼🙏🏻 Pra quem me acompanha sabe que nunca tiro dias pra trabalhar só na produção dos ovos mas dessa vez tirei 2 dias pra isso e no meio da produção até pensei que tivesse sido em vão pois esse ano perdi uma venda importante de 30 ovos....masssss abençoada que sou, ganhei mais uns 45 e poderia até ter tirado mais dias 😂😂😂😂 Dormi 7hs em uma semana...foram 45hs acordada no primeiro final de semana, e 60hs acordada nos últimos dias da entrega! Nem sabia que isso era possível pra um ser humano! 😂 Uma sensação de embriaguez total! Abençoada que sou, tuuuuudo deu certo! Foi a chance de colocar em prática de forma intensiva o curso de chocolate que fiz ano passado! Foi incrível! Deu tudo certo, os chocolates, os recheios, as montagens, as entregas e a satisfação dos clientes! 🙌🏼🙏🏻

Mas acima de tudo, a Páscoa vai muito além dos ovos...Páscoa é momento de renovação, renascimento e essa foi a minha Páscoa! O meu renascimento! Algumas pessoas ou coisas acontecem em nossas vidas por um motivo que pode ser desconhecido no momento que acontecem, são inexplicáveis mas nos resgata do fundo mar. Digo por mim, que há muito tempo tinha trancado uma parte de mim em um baú, uma parte que era bem irritante como uma canceriana que sou, drama queen, sofrida, hiiiper sonhadora, passional, impulsiva, exagerada, intensa (isso não ficou trancado hahaha), introspectiva, só coração....essas são características que não cabiam na vida que eu tinha...a parte boa é que eu desenvolvi uma Luciana que eu não sabia que existia, planejadora, estrategista, direta, realista, controladora, com logística impecável! E aí me esqueci da existência da Luciana da minha essência e não tinha interesse algum em resgatá-la tão logo, pois achava que minha vida estava interessante o suficiente. Aí aconteceu algo repentino que me tirou dos trilhos por motivo desconhecido, cuja matemática não faz sentido algum e fez com que eu parasse, refletisse, pensasse, projetasse, lembrasse de muita coisa...tipo uma terapia intensiva saca? 😂😂😂😂 e fez que me lembrasse da Luciana da minha essência, que ela existe, que ela quer sair do baú, porque tudo que é essencial nos faz sentir vivos e felizes, embora enrolados e confusos também 😂 mas essência é essência e não dá pra ir contra! Acho que a gente tem que se adaptar e fazer as pazes com a nossa essência! As vezes achamos que algumas coisas não cabem na nossa vida mas a vida acontece e não espera ninguém abrir espaço, os acontecimentos abrem os espaços necessários! O mais difícil de tudo é aceitar quem você é, eu gosto de ser organizada, planejada, cronometrada, zen (maybe not so much hahaha) e resiliente...preto no branco, massss me faz falta uma confusão, uma intensidade, uma distração que me tire os pés do chão. Vai ser uma briga constante entre meus dois “eus” mas eles podem e devem coexistir, só assim posso ser completa! Sem perguntas ou indagações sobre o futuro, sem medos e tentar muuuito que a bagagem do passado seja extraviada. O milagre dessa Páscoa foi o renascimento da Luciana completa. Agora é só continuar a viver. Obrigado super extra especial pra quem me aguentou nessa fase de redescoberta depois de décadas, que não foi fácil!!! Esse processo me distraiu dos ovos, me desconcentrou no trabalho e tirou algumas horas de sono! E claro, me deixou bem rabugenta, destrambelhada e avoada! Juliana Magalhães e Maressa Mendoza! Meninasssss não tenho palavras pra agradecer o suficiente por aguentar todos os tipos de chilique que tive! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Espero ter ajudado alguém em conflito semelhante! 🙏 Viva Páscoa 2018! 🎊🎉 

Por mais bênçãos!!! 🙌🏼🙏❤️

Até a próxima!!! 

Beijosssssss 💋


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page