top of page

FELIZ ANIVERSÁRIO IANZINHO!

Então chegou o dia que meu pequeno completou 7 anos...um mocinho... e como não podia faltar comemoração na escolinha e na Chácara Turma da Mônica (onde ele pediu) com direito a visita surpresa do padrinho que veio de Buenos Aires! Tudo maravilhoso!

Começou dessa vez pela comemoração na Chácara Turma da Mônica! Um sucesso! Muita família e amigos do coração puderam comparecer e participar desse momento tão especial pra ele e da minha vida também.

Depois veio a comemoração na escola...

Difícil de acreditar que já se passaram 7 anos da vinda desse pequeno budinha na minha vida, parece que foi ontem quando eu ainda conseguia segurá-lo com um braço só.

Agradeço a Deus a oportunidade de ser mãe dele, de poder vê-lo crescer, aprender, cair e levantar, chorar, de poder consolá-lo, participar dos melhores momentos dele, de diversão e alegria, conhecer todos os gostos, como ele funciona e principalmente poder dar muuuuuuuitas broncas e berros (kkkkkkkkk) pra indicar os melhores e jamais os mais curtos caminhos pra ser a melhor pessoa que ele pode ser, um homem digno e referência pelas suas qualidades mais profundas e essenciais e pra que ele tenha a mehor vida dentro de sua missão em terra e que seja uma fortaleza pra esse mundão não machucá-lo mais que o necessário. Espero estar sendo um exemplo que ele possa se lembrar e seguir pra tornar este homem!

Parabéns meu amor! Feliz aniversário!

E como todos os anos, o aniversário é dele mas também é meu! Quando nasceu...uma mãe!

Beijos galera e até a próxima!


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page