top of page

Meus primeiros amores, pra toda vida!

A descoberta do meu primeiro amor foi aos 14 anos, com a Língua Inglesa, usei o dinheiro que minha avó paterna tinha me dado de presente de aniversário pra fazer um curso de Inglês numa escola de método pioneiro que tinha acabado de abrir em Maringá, onde morava na época. Era um curso intensivo de 10 meses, me formei e fui pra tradicional Fisk por mais 2 anos, um ano pro curso curricular e um pro curso do TOEFL e o Profiency do Fisk. Nesse último ano também tive meu primeiro emprego, comecei a dar aulas lá.

Depois disso me mudei pra São Paulo e nunca me afastei da língua. Fiquei um ano longe só fazendo cursinho mas logo que entrei na faculdade de Turismo, veio a oportunidade dos estágios na Disney, construí minha carreira hoteleira em hotéis de luxo, voltei a dar aulas, até começar a trabalhar em firmas de advocacia internacionais onde a primeira língua é o Inglês.

Meu segundo amor, foi aos 15 anos, a Disney, quando fui pra lá pela primeira vez com minha, tia/madrinha, meu tio e meus primos. Tinha ganhado de presente de aniversário, não foi amor a primeira vista, mas impressionou pela sua magnitude e perfeição, o tanto quanto possa impressionar uma garota de 15 anos. Não exatamente se tornou meu sonho voltar pra lá, mas nutri uma vontade. O que cresceu muito em mim nessa viagem foi minha vontade de morar nos Estados Unidos (uma dessas coisas que não se explica, a primeira vez que disse que queria morar lá eu tinha 3 anos kkkk nem sabia o que era país...). Nunca seria capaz de imaginar que o futuro me presentearia com uma oportunidade 3 em 1 como essa (Disney, EUA, Inglês)...trabalhar na Disney!


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page