top of page

10 anos de Proskauer - O retorno

Ooooooooooi pessoal! Tudo bem?

Fiquei com saudades!

Faz quase um ano que dei uma desaparecida mas voltei! Acho.....kkkkk não sei com que frequência...a vida anda corrida....mas vamos tentando!

Foi um ano de preguiça de postagem e não ajudou muito o fato de que o ano passou muuuuuuuuuito mais rápido que o normal!

Em um resumão foi um ano muito produtivo, de muito sucesso profissional, muuuuuuita diversão, muita comilança e muito amor com as amigas que reencontrei de Maringá e da hotelaria e principalmente com meu filhote!

Vou cobrir os principais acontecimentos do ano passado e vou começar cronologicamente com a festa de 10 anos do escritório que foi uma preparação de quase um ano e foi um arraso! Íntimo mas um espetáculo!

Claro que contamos com peças chaves pra que tudo ocorresse dessa forma, minhas super parceiras Juliana Magalhães, Maressa Mendoza e Marcia Simões e nossos maravilhosos fornecedores Sandra Vitorio e Luiz Silva da Rubens Decorações, Alan Augusto da Iluminação, Marcio Rodrigues da elétrica, Paulo do Vale e Edimarcos Soares que cuidaram da nossa reforma, DJ Tony Montana que arrasou na elegância da noite com um som perfeito e nada mais nada menos que a nossa super star do Food Network com o seu programa Bizu, a Chef Luiza Hoffman do restaurante Terço e todo seu staff liderado pelo William Marinho!

O meu muito obrigada a todos vocês que fizeram esse sucesso acontecer!! Vocês são demais!


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page