top of page

Amizade de décadas ❤

Oiiii pessoal! Voltando aos breves relatos dos principais acontecimentos de 2017 hoje vou falar um pouco sobre amizade. Pra quem me acompanha se lembra das minhas amigas de Maringá que encontrei no Rio e combinamos de nos encontrar todo semestre! Tínhamos já agendado em Agosto aqui em SP mas quando chegou uma semana antes a Fernanda quebrou o pé e não pode vir, a Talita veio e foi uma farra!! Dias de comilança loooooooouca kkkkkkk, roteiro gastronômico! Fomos jantar no Tangará Jean-Georges, tomar café da manhã no Hotel Emiliano, almoçar no Esther Rooftop, fomos na Carlo’s Bakery, jantar no Friday’s com a Beta, passamos o dia em Indaiatuba no aniversário da Amanda, filha da Cris, que pra quem me segue também sabe de quem estou falando, onde eu estava providenciando o bolo, cupcakes e cakepops; jantamos na Adega Santiago no shopping Cidade Jardim e fomos na Dama.

Claro que a Fernanda não contente de não poder vir, decidiu vir no final de Setembro, quando teria alta e veio...e a Talita veio por 1 dia e meio! 😂 Uma correria mais que espetacular! Com a Fer fomos jantar no Tangará Jean-Georges, almoçar no Ici, jantar no Skye, almoçar na Adega, jantar no Tartar & Co, e com a Talita aqui também fomos tomar café da manhã no Hotel Emiliano, almoçamos coma Beta no Aoyama, e jantamos no Terço.

Em Janeiro a Talita deu um pulo aqui em São Paulo pra uma lua-de-mel com o Gustavo, marido dela e demos uma comidinha por aí também! Fomos no Sal do Henrique Fogaça na unidade nova do shopping Cidade Jardim e no Maní, bem rapidinho dessa vez pra poderem namorar! ❤😂

Sempre uma delíciaaa e agora o próximo encontro será 26 de Abril no Rio! 😃😃😃😃😃 Já muito ansiosa! Beijos a todos e até a próxima! ❤

OBS: Vale salientar que como são fotos do ano passado, eu estava baleíssssiimma!!! Agora estou bem mais magra! 10kg a menos dessa época kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. BEIJOS


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page