top of page

Páscoa 2017

Oi pessoaaaaaal!!! Bastante tempo se passou do meu último post né?

Pois é...começaram as preparações pra Páscoa....e aí passou a Páscoa e tive férias e aí muitos aniversários....hahahahahahahaha e cá estou eu pra mostrar pra vocês como foi a Páscoa desse ano, o motivo da minha ausência temporária!

Esse ano as novidades do cardápio de Páscoa foram o Bolo Ferrero Rocher, Kinder e Laka com Diamante Negro. A pré-produção foi uma correria e a produção super intensa, no total de 9hs dormidas em 5 dias (3hs, 3hs, 1hr, 0, 2hs, respectivamente). É sempre assim, bem complicado, porque trabalho de dia no meu first job....das 8:30 as 17:30, pego pequeno na escola e rumo ao second job!

Esse ano tive mais um desafio na produção que foi a água! Siiiiiim água! Desde Maio do ano passado acaba a água em casa TODO dia entre 21hs e 00hs....e volta só lá pelas 6hs....isso me incapacitaria de fazer a Páscoa, então decidi colocar uma caixa d’água! Deu certo, deu tempo! Masssssss a bóia me deu muito trabalho, ela era péssima e não abaixava conforme a água ia sendo usada então não enchia e acabava mesmo assim nas piores horas....Quando eu ia trabalhar pra Páscoa obvio!!!! Mesmo desse jeito, deu certo! Encheu o saco? Muito! Mas deu certo!

Aqui está o resultado dessa Páscoa linda!!!

Agradeço ao Paulo e Edimarcos pela instalação da caixa d'água de última hora, que trabalham no prédio do meu escritório e são excelentes com trabalhos de obras e manutenção, agradeço aos meu tios Rose e Daniel Castorino que me ajudaram a inspecionar a caixa periodicamente pra mantê-la cheia, aos amigos pela enorme força e motivação e claro aos meus lindos clientes pela confiança de participar da vida de vocês nessa data tão complicada e gratificante pra mim e tão importante pra humanidade! Espero que todos tenham tido uma excelente Páscoa, como eu!

Beijos e até a próxima com as nossas férias em Buenos Aires!


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page