top of page

Reencontros pra vida toda!

O mês de Janeiro foi de reencontros emocionantes e muuuuuuuuuuitos felizes!

Começando com o encontro das 3 mosqueteiras! Trio parada dura do colegial no Platão em Maringá, eu, Fernanda e Talita.

Nosso reencontro começou aos poucos quando achei a Fer no marvilhoso facebook e ela veio a São Paulo a trabalho e conseguimos sair pra jantar em 2014!

Aí encontrei a Ta através de um amigo do colegial, num grupo da turma, no facebook também, aí em Julho de 2015 conseguimos nos encontrar pra um cafezinho!

Em Dezembro de 2015 finalmente conseguimos reunir as 3 em Maringá junto com as crias pra uma tarde maravilhosa na casa da Ta mas claro depois de uns 18 anos uma tarde pras 3 foi bem pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na mesma semana a Fer já foi embora mas eu a Ta ainda conseguimos passar um dia juntas com as crias pra Londrina visitar um amigo meu, o Roger que trabalhou comigo na Disney e conhecer sua padaria maaaaaraaaavilhosa, a Brot.

Em 2016 não conseguimos nos encontrar porque meus avós se mudaram de Maringá mas fomos nos reunir com as crianças no Rio de Janeiro na casa da Fer em Janeiro desse ano por 4 dias!!!! Ainda pouco! kkkkkkkkkkk mas sensacionaaaaal e inesquecível!!!

Já dizia uma amiga distante: "O que é genuíno o tempo e a distância não apagam".

Não apagam mesmo, passaram-se 20 anos e muita vida vivida distantes uma da outra mas quando nos reencontramos parece que não passou um só dia sequer. As mesmas essências, os mesmos valores e o mesmo amor e consideração. Essa amizade sei que é pra sempre!!

A próxima será em Agosto aqui em Sampa! Passagens já compradas! Novembro em Maringá já nos espera também!

Assim que voltei do Rio tive um outro grande reencontro, com o pessoal que trabalhou comigo no Hotel Emiliano! Essa reunião começou de maneira um pouco triste, com o trágico acidente do CAFF, dono do Emiliano, começamos a comentar no facebook e relembrar coisas muuuuito boas e engraçadas da época e decidimos marcar esse encontro. O melhor staff da melhor época! A gente ganhava pouco mas se divertia horrrrrooooooooores!!! Memorável, era do extremos stress a gargalhadas de chorar em segundos! A época mais divertida! Nos encontramos num barzinho super perto do hotel e foi espetacular! Também parecia que não tinha passado nenhum dia! Td mundo igual! Uns quilinhos, cor de cabelo e idade diferentes mas "divando" com o mesmo bom humor/humor negro e gargalhadas de 13 anos atrás! Muito obrigada por terem ido gente! Re Branco, Re Gonçalves, Kami, Thommy, Ale, Paulette, Carol e Haggid Sullyvan (nascida para brilhar)!!!!! Foi muito legal mesmo! Claro que um happy hour foi pouco pra tanta boca kkkkkkkkkkkk então claro que vamos marcar muitos mais destes!!!!

Quem tem amigos, tem TUDO!!!!

Amo vocês amigos!!!!

Beijokas e até a próxima!


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page