top of page

Seu Planejamento x Planejamento Divino

Imprevistos acontecem....mas acidentes são imprevistos inusitados que simplesmente acaaaabam com seu planos e mata sua rotina!

É exatamente onde me encontro nesse momento. Nunca fui muito amiga dos imprevistos ou mudanças de planos de última hora, por menor o detalhe que fosse o fato de estar preparada psicologicamente pra outra coisa me perturbava, ficava perdida e P da vida. Aos poucos fui modificando isso, meu ex-marido é um mudador de planos nato kkkkkk e depois de 10 anos com ele mudei muito, claro que forçosamente mudei mais ainda depois que meu filho nasceu, afinal bebê é sinônimo de imprevisto, um atrás do outro....os planos se reduzem a uma quase total inutilidade! E inversamente proporcional, a agonia de estar a mercê do vento aumenta kkkkkk.

Agora cá estou, imobilizada, de molho em casa desde segunda-feira, algumas horas logo após o último post. Sofri um pequeno acidente no portão de casa indo pegar o carro pra ir trabalhar! E acabei toda esfolada e com o pé quebrado! A única vez que quebrei algo foi quando quebrei o braço aos 4/ 5 anos!

Nada me resta a não ser dar risada! Com 3 festas pra entregar nos próximos 20 dias e ao menos uma semana de produção perdida....até onde eu saiba pelo menos né porque segunda-feira tenho retorno com ortopedista pra me dar o veredito: Continuo com gesso e muletas ou não.

Como uma boa espírita kardecista fica a pergunta: Porque será que tive essa parada tão brusca e mais que forçada? Acabei de tirar férias de uma semana logo depois da Páscoa pra descansar da loucura toda! Se bem que não descansei exatamente....aproveitei pra adiantar os cardápios de Dia das Mães, Festa Junina e Dia dos Namorados e fazer os testes dos mesmos. Corri atrás de comprar utensílios pra essas datas já pra adiantar tudo e ficar tranquila até o Halloween....talvez eu não saiba mais tanto como descansar propriamente dito....

Tudo incomoda, menos a dor! A dor que dói mesmo é a dor das muletas, os braços, ombros e músculo peitoral.....acabados...como de sedentária tivesse começado a academia com 5 horas de musculação logo de cara! A imobilização as vezes dá a sensação de dormência...parece estar anestesiado...pra poder fazer as coisas tenho que colocar o peso todo no pé esquerdo....que acaba sendo maltratado também! Fora isso ainda tem o fato de depender dos outros pra algumas coisas....o mais terrível de todos os males kkkkkkkkk, esse é de contorcer o peão!!!!

E agora no quarto dia dessa vida, menos ansiosa, menos dolorida e apesar de tudo beeeeem mais descansada kkkkkkk, tenho conseguido contornar os transtornos da mudança repentina da rotina....estou até conseguindo fazer umas coisas pras quais não estava conseguindo achar tempo....assistir uns filmes, seriados e ler uns livros......mas ainda assim permanece a pergunta que não quer calar....

POR QUE???????


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page