top of page

Todo mal vem pra algum bem

Sempre se pode tirar algo de bom dos momentos não tão bons, já disse algum sábio!

Estou eu na segunda fase frustrante de recuperação do quinto metatarso quebrado, desde a segunda semana usando o conhecido robofoot, gostaria de não tê-lo conhecido mas a minha não é das piores histórias. Já estou até de volta ao trabalho e o filhote indo a escola! Falta pouco pra reestabelecer a rotina!

Após a adaptação tudo ficou mais fácil mas somente quem já usou um desses sabe quais são as suas reais limitações e irritações, aí as pessoas com o passar dos dias vão esquecendo do ocorrido e você começa a perceber as pessoas que se lembram de você constantemente, que se realmente se importam, tem a confirmação de algumas pessoas que sabia que sempre poderia contar, é surpreendido por outras que falavam que eu poderia contar com elas mas não acreditava e é surpreendido também por uma enooooorme confiança de pessoas que desconfiam de suas próprias sombras.

Posso dizer que está sendo o período da confiança!

Confiança que apareceu, confiança que cresceu....

Confiança em mim que consegui trabalhar muito justamente num fim de semana nessas condições e cumprir meus compromissos pré-agendados (não sozinha mas com ajuda de pessoas muito especiais, que saíram de seus caminhos pra me ajudar....), confiança nas pessoas que me mostraram que posso e sempre....e acima de tudo em Deus, meu grande alicerce que tem tudo milimetricamente desenhadinho!!!

Não tem como passar por uma situação dessas sem se sentir melhor a cada dia!

Muito obrigada a todos vocês!!


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page