Vida gastronômica
Vou contar pra vocês que vida de cozinheira não são só flores, também temos os dias de mão ruim, se não com o sabor, com a aparência....graças a Deus nunca me aconteceu os dois de uma vez só.....seria o fim da picada kkkkkkk
Há 2 semanas atrás, com a aproximação das festas juninas, inventei de fazer um bolo de milho, lá pra casa mesmo, ainda bem....e olha.....saiu uma coisa horrorosa e indescritível, o gosto estava excelente, mas parecia um bolo mastigado cuspido de volta ao prato!!!
Quem trabalha com cozinha sabe do que estou falando, porque quando isso acontece, a gente se enche de uma raiva, uma frustração e um desejo de "vingança"....kkkkkk que pode não ser exatamente em tentar repetir a produção mas pode se converter em um simples desejo de afogar as mágoas numa boa comida :). Claro que nessas horas temos um desejo variante entre chocolates, hamburgueres ou japa....com um salmão cru maravilhoso que de acordo com estudos já comprovaram que dá a sensação de felicidade! :) :) :)
Então lá fomos nós, eu e a Beta, minha irmã de alma, conhecer o renomado e internacional Benihana.
Ele é bem menos que eu esperava, não vi nada de tão espetacular pro preço exorbitante que cobram. Graças ao Peixe Urbano pra nós financeiramente não passou de nada a mais que um japa normal de todo dia.
A comida é muito boa mas o serviço é meia boca e a limpeza do banheiro é péssima!!! Estava um nojo! Bem beira de estrada, ainda bem que fui quando já estava indo embora!!
Dos males o menor, aprendam que conhecer um novo restaurante japonês e não gostar, nunca é tããããão frustrante quanto outros tipos de restaurantes, afinal depois de comer 2 kg de salmão, estamos todos explodindo de felicidade não é mesmo??? Kkkkkkkk
A não ser claro, que você não goste de salmão!!!! LOL