top of page

Comemorando a coisa mais espetacular que já fiz na vida!!!

E chegam os 5 aninhos da minha estrela maior, meu coração que anda fora de mim, anjinho que veio iluminar a minha vida, Ian, meu filho!!

Pra essa super comemoração tivemos até visitas familiares ilustres diretamente de Buenos Aires (Lilian, minha eterna sogrinha e seu namorado Pepe) e de São José do Rio Preto (Carla, a irmã dela e Camila, sua filha - quem aliás tem um blog sensacional sobre cultura em geral com ênfase em livros e filmes, o Fala Cá! - http://blogfalaca.wix.com/falaca, dêem uma conferida!).

Contratei um buffet pra fazer uma festa surpresa pra ele, como era surpresa, como todos os anos fizemos a festinha da escola. Preparei um bolo exatamente como ele vinha me pedindo há mais de seis meses já e uns docinhos e salgadinhos. Geralmente nunca ficamos lá, mas dessa vez estávamos eu, o pai dele e as visitas! Ele já achou o máximo crente que era aquilo!

A noite dissemos que íamos a uma pizzaria com a família só pra comemorar o aniversário dele com o restante da família que não pôde ir a escola....quando ele chegou no buffet já viu a mãe de uma amiguinha da escola....e saiu correndo....chegando lá dentro encontrou com mais um amiguinho da escola com a família e me perguntou:

IAN - "Mãe, o que é aqui?"

EU - "Sua festa de aniversário!!!!"

IAN - "Minha festa de aniversário?????? Uaaaaaaau....." (olhando pra todos os cantos) "Brigado mãe!!!!!!"

Me deu um super abraço e foi curtir sua festa!!

Me realizei. Deu tudo certo!

Muito obrigada ao Buffet Stylingue que ARRASOOOOOU!!! Tudo excelente, comida, bebida, hospitalidade e monitores sem igual, todos elogiaram a paciência, atenção e cordialidade dos monitores que era realmente notável! Com certeza repetiremos o feito!

Aos fornecedores e amigos: Obrigada Max Torres pelo fornecimento do chopp artesanal maravilhoso que fez um enorme sucesso! Muitos trabalhos virão!!!

Obrigada Cecília Valenti pela bandeirola do nome e pelas lindas caixinhas das lembrancinhas que foram feitos com muito carinho!

E mais que tudo agradeço imensamente todos que foram, família e amigos, eu sei que muitos se esforçaram bastante pra estar lá porque dormem com as galinhas (ou antes) ou tem procedimentos didáticos pra colocar os filhotes pra dormir! kkkkk, outros moram muuuuuito longe e tinham compromissos importantes muuuuuito de manhãzinha e mesmo assim vieram nos prestigiar!

Muito obrigada por ajudar a fazer dessa festa o presente mais completo pro Ian!

Amo todos vocês!


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page