top of page

Uma semana de aquecer o coração!

Essa semana foi cheia de coisas boas, cheias de amor que aquecem o coração de qualquer um, principalmente de uma boa canceriana em inferno astral!

Ela começou com a notícia maravilhosa de uma grande amiga a quem chamo de "little sis" (irmãzinha) que mora na Austrália que está grávida!!!! Não foi planejado mas estão todos muitos felizes e essas notícias sempre me deixam muito emocionada.

Com a estréia no cinema de Como Eu Era Antes de Você, fizemos uma sessão mulheres sem nossos filhotes para poder escapar e dar uma choradinha no cinema kkkkkk

Não foi tão ruim quanto eu pensei....a choradeira, não o filme, que é lindo, com alguns momentos tristes mas sua maior parte é linda e engraçadíssima! A Emilia Clarke está sensacional e sua personagem tem uma personalidade tão fantástica que deixou a história do filme muito mais leve e muito mais linda do que triste e o Sam Claflin está espetacular e charmosérrimo! AMEI! Recomendo!

Pra fechar a semana com chave de ouro uma amiga me dá uma notícia esperada há 3 anos.

Depois de todo esse tempo na fila da adoção, finalmente ela é mãe de uma linda menina de 6 anos que é um doooooooce! Certamente uma emoção diferente de tudo que eu conhecia e ver de perto a presença dessa família na minha sala me deu toda uma nova forma de esperança em relação ao mundo, nossas conexões, nossos relacionamentos...

Life is good....


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page