top of page

Fim do inferno astral

E acabou meu inferno astral da maneira mais festeira possível.

Dois dias antes tivemos uma festa julina com familiares e grandes amigos em casa pra lá de animada com fogueira e bandinha de forró de pé-de-de serra e tudo mais! Bão demais sô!!!

No dia do meu aniversário, uma segunda braba....não foi tão braba assim ao chegar no Riviera Bar com pessoas tão importantes pra mim! Há tempos não tinha um programinhas desses... girls night out! Comidinha delícia e vários drinks que terminou em casa com um parabéns com meu bolo já programado há 6 meses! (maravilhas de trabalhar com confeitaria).

Na quarta-feira cai de pára-quedas uma graaaaaaande amiga de Maringá da época do colegial de surpresa! Como nos vemos geralmente uma vez por ano, fomos nos ostentar no luxo do Skye Bar e Restaurante! Comemos do bom e do melhor e como seeeempre estava simplesmente fantástico.... perfeito como da outra vez em que estive lá. Os preços são salgadinhos mas são justos e vale caaadaaa centavo!!!! E ainda de quebra conseguimos tietar o grande amor do meu estômago...o genial Chef Emmanuel Bassoleil!

E pra fechar a semana com chave de ouro, no sábado fomos comemorar meu aniversário no Outback do Shopping Marketplace....família e grandes amigos.

Que abençoada eu sou por essa grande família linda que me rodeia que são minha família ganhada + meus grandes amigos com quem posso contar pra tudo a todo momento!!

Não teria como ter celebrado o final do meu inferno astral de melhor maneira!

Feliz Aniversário e Feliz Ano Novo pra mim!

Muito obrigada pela semana sensacional!

Amo todos vocês demais!!!


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page