top of page

Novo ciclo da vida

No mês de Julho, com meu aniversário começou uma nova etapa da minha vida, voltaram a tona com toda força vontades de coisas que há muito tempo queria fazer e algumas delas nem me lembrava mais!

Enfim acabei com a fisioterapia! Acabou a fase do pé quebrado! Acabei de ter alta e agradeço imensamente meus anjos fisioterapeutas Leandro e Leonardo (realmente uma dupla! Rs) da Acquaterapia! É a terceira vez que faço tratamento com eles, da primeira vez foi RPG e a segunda uma fisioterapia pro joelho, são excelentes profissionais e amam o que fazem!

Volto essa semana a academia e já tenho caminhada oficial marcada pra 14 de Agosto pra ir treinando a voltar as corridas em Outubro!!!

Esse novo ciclo começou com tatuagens.

Por indicação de uma amiga encontrei um tatuador sensacional, um verdadeiro artista! Muito detalhista, atencioso e cuidadoso. Pra quem me segue no instagram viu o meu post do FODÁSTICO Juliano Pires do Tattoo Yes. E de presente de aniversário me dei duas tatuagens de uma vez só.....pela primeira vez. Não estava com muito medo da dor, acho que estava mais empolgasda que qualquer coisa e o Juliano me deixou bem tranquila, ele passa muita tranquilidade apesar das agulhinhas medonhas com barulho de broca de dentista kkkkkkk que ele domina com muita mestria, devo acrescentar!

AMEEEEEEEEEEEEI! Quis mais! kkkkkkkk e nesse sábado que passou fui de novo e levei mais dois amigos comigo que também gostaram da idéia e fizeram algumas já também logo de cara pela primeira vez....também kkkkk. Dessa vez fiz mais três. :)

AMEEEEEEEEEEEEI!! Kkkkkkkkkkk olha os detalhes dessa mandala, fala sério, que talento!!!! E....ano que vem tem mais! (Ou antes kkkkk, continuem me seguindo e verão!)

Feito isso agora vem em seguida muita programação legal, viagens e alguns esportes radicais kkkk, muito em breve!!! Aguardem que logo vem muuuuuita coisa legal!

Nos próximos posts tem mais uns novos restaurantes e Disney!!

Até mais!

Beijossssssssssssss


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page