top of page

ERA DISNEY! Parte 2

Olá pessoal, continuamos aqui minha história com a Disney, para o que não leram as outras partes e querem acompanhar segue o link para se atualizarem!

Julho foi um pesadelo....99% do hotel de brasileiros, filas imensas no hotel, todos eles querendo conversar com você pra aproveitar que fala português, perguntando sobre os parques perguntando sobre como você foi parar ali, em ano de Copa, telões pra todos os lados e eu.....jogando batata frita na cabeça de um turista....kkkkkk é....o Brasil quase fez eu gol...e na minha quase comemoração.....elas se foram e pousaram sobre a cabeça dele....pra quem eu as ia entregar....ele gentilmente olhou pro meu crachá e disse: Ah....você é brasileira.....está perdoada!!!! Kkkkkkk

Quando fazemos esses programas temos também uma “formatura”, com colação de grau com o Mickey de padrinho e tudo, com direito a baile de formatura da melhor qualidade com banda e DJ e um belo de um jantar de gala com a presença do nosso chefe, o camundongo mais querido do mundo sempre trajado de acordo com a temática do local onde o baile acontece, desta vez o baile foi no Coronado Springs, de tema Caribenho, e assim estava nosso chefinho!!!

Arrumei um namorado lá que trabalhava comigo, americano e já estava lá há 2 anos e até hoje tenho contato com duas das meninas que moraram comigo desta vez, que são brasileiras também, mas com a vida louca de São Paulo, pouquíssimos nos vemos, mas definitivamente uma jornada memorável. Difícil foi vir embora.....mas sem que eu soubesse algo mais ainda me aguardava: a experiência de detectar que peguei Chickenpox (catapora) no último dia, ao estar prestes a sair pro aeroporto pra voltar ao Brasil!!!

Estava há dois dias hospedada no All Star Sport de despedida do hotel, já havia feito check out do Vista Way e não havia mais vagas no All Star Sport pra próxima semana, que era o que teria que ficar a mais até passar o período de contágio. Um amigo que trabalhava na recepção do hotel, justamente quem me havia alertado da catapora me arrumou um quarto no Dixie Landings Resort pelo preço quase e este, era um hotel já de categoria média, hoje conhecido como Port Orleans Riverside. Lá fiquei mais uma semana enclausurada no quarto...e meu namorado ficou lá hospedado comigo me ajudando, cuidando de mim. Estava simplesmente horrível, como já tinha 20 anos foi beeeem forte, externa e interna também.

Assim que terminou a semana voltei ao Brasil com a promessa de um retorno muito rápido pois meu namorado, então noivo....sim ele me pediu em casamento nessa dura semana, no meio de Downtown Disney em frente ao lago do Lego!!!!

E continuamos depois com as histórias do meu segundo programa!

Até breve!

Have a Magical Day!


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page