top of page

As comidinhas.....

Sobre as comidinhas que rolaram nesse último mes along all the entertainment....

Depois de assistir Wicked, fomos nos deliciar com um belíssimo filé a parmegiana onde pra mim é o melhor de São Paulo desde que era criança.....no Bar do Alemão em Moema!!!! Tudo bem que ainda não fui experimentar a do Degas que dizem ser o seu maior concorrente, mas irei em breve!!!

Quando fomos ver Pets no Shopping Cidade Jardim almoçamos na Lanchonete da Cidade, que me recordo ter ido há muito anos atrás e achei o máaaaximo....mas dessa vez...not so much!! Acho que a concorrência aumentou bastante de hamburgueria e fica bem difícil de agradar depois que aparecem algumas maravilhosas por aí, whatever the reason is....achei bem xexelentinho! :(

Antes de assistir Cegonhas, no Shopping Marketplace, almocei com o Ian no General Prime Burger, meu lugar preferido pra sanduíches gourmets, certeza que já mencionei isso antes por aqui....como nas últimas vezes comi o Priceless by São Paulo com a waffle fries que é tudo na vida, um dos meus preferidos da casa e o maravilhoso milk shake de pistache!

Semana passada no Dia das Secretárias e claro como sempre, também sou incluída nas comemorações com direito a presente e tudo!! Nós do escritório íamos no Madero mas como a fila já estava imensa as 11:45 da manhã, acabamos indo no Abbraccio, nada mal também né, um dos meus restaurantes preferidos!!! Comi meu Linguine com Vieiras e Camarões que não estava excelente como das outras vezes....as vieiras estavam um pouco passadas do ponto e o linguine estava muuuuuito al dente, meio borrachento....mas como sempre o overall foi maravilhoso, aquele azeite sensacional que acompanha o pão e muitas risadas! De sobremesa foi um sorvete do Cuore di Crema que fui experimentar, os sabores de pistache e cioccotella suaves e no ponto certo e embaixo uma casquinha super crocante recheada de chocolate belga........sim....sólida onde encostava no sorvete e mais abaixo......derretido!!!!! Uma total ignorância!!! Indulgente!!!! kkkkkkkk

E quando fomos assistir o Bebê de Bridget Jones jantamos no....General Prime Burger kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas dessa vez sem repetecos, peguei um Blue Cheese Fraldinha Burger, outro dos meus preferidos e um milk shake de chocolate belga da Haagen Daaz!

É isso por hoje, se experimentarem alguma coisa das que mencionei me passem seu feedback!!!

Depois passo mais dicas!

Beijo


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page