top of page

Mini- férias

Oi pessoal, faz tempo que não consigo postar nada e com isso muitos eventos legais aconteceram então vamos ver se nessa semana consigo fazer postagens intensivas.

Primeiro queria falar sobre uma viagem pra Ubatuba, uma semaninha de férias que fui pra lá com minha querida amiga Deia, tínhamos já reservado isso há algum tempo, pegamos um flat, o Serramar, que é uma casa na verdade muuuito boa, toda montadinha, tínhamos que levar só as roupas de cama e banho....2 quartos com varanda pra 4 pessoas cada, 2 banheiros, cozinha montada, quintal com gramado e rede e a uns 100 m da praia, na Lagoinha, tudo muito prático e o atendimento sensacional com muita atenção do Fabrízio.

Já não ia pra lá desde os meus 17 anos, quando costumávamos passar os finais de ano na casa do tio da Beta, (quem me acompanha já sabe que é minha irmã de alma, que me esperava nascer no hospital com meu pai).

Essa praia é perfeita pra quem não gosta de multidões e nem muita barulheira, praticamente deserta, água calma na maioria das vezes e bem limpa, bem longe e diferente do agito da Praia Grande (perto do centro onde fica o Aquário) ou Maranduba (algumas antes da Lagoinha)!

Como Ubatuba é conhecida como Ubachuva....claro que choveu 6 dos 7 dias que ficamos lá. Mas conseguimos aproveitar muito já que fazia todas as estações do ano todos os dias. Pela manhã acordava sempre muito frio, uns 15 graus, as 10hs já estava uns 25 graus, as 13hs já estava uns 30 graus, aí as 15hs começava a chuvarada e as 19hs já estava 15 graus de novo! Ahhhhhhhhhhh a saúde agradece né????

Com o tempo assim, pelo menos podíamos dormir até um pouco mais tarde, aproveitar a praia durante o dia e depois descansar (não sei do que né...kkkkkk) ou aproveitar a cidade...com isso fomos visitar o Projeto Tamar e o Aquário de Ubatuba! Foram passeios maravilhosos! Apesar de pequenos, os dois locais apresentam bastante diversidade e boa diversão por um preço bom. O Ian ficou encantado! Excelente opção pras crianças!

Foram excelentes férias, muita paisagem maravilhosa, com aquele barulhinho mais que calmante da água, aproveitamos a cidade e a praia, passamos por todas as estações do ano....foi revigorante e muito reenergizante! Beijos.


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page