top of page

O segundo melhor show da vida!

Oi pessoal, hoje vou falar sobre o segundo melhor show da minha vida!

Nunca fui muito vidrada em shows, por isso nem fui em muitos...sempre me incomodei muito com grandes multidões, dificuldade de trânsito pra chegar nos lugares, o fato de não ver tão de perto e na tv ser bem melhor, dificuldade com ida aos banheiros....enfim...tudo era gol contra.

Tirando um show da Angélica que fui quando morava em Maringá....tinha na minha carteira Information Society que vi em Maringá também, Bon Jovi em seu primeiro show no Brasil, que vi em Curitiba e Backstreet Boys ano passado com a Deia que foi o must.....afoguei minha frustração de mais de 15 anos de desencontros quando era muito fã deles!!! Kkkkkkk

E agora, depois de mais de 25 anos que era fã do Guns’n Roses....fui ao show deles com minha irmã de alma Beta e meu irmão de alma, o Caidão (irmão mais novo da Beta) e foi uma das coisas mais sensacionais que fiz na vida!!! Foi o máximo! Muita emoção! O grupo ali com o Axl, o Slash, o Duff e o Izzy.....foi muito bom!!!

Tava resfriada, tomei chuva, nem liguei, gritei, pulei foi maravilhoso e não podia ter ido com melhores pessoas, porque em nossa infância curtíamos juntos!!!

O Axl não está lá aquelas coisas kkkkk mas deu uma emagrecida....o outro irmão da Beta disse que acha que ele tem frequentado o mesmo cirurgião plástico que o Mickey Rourke kkkkkkkkkkk, eu pessoalmente achei que ele estava com um toque de Caubi Peixoto kkkkkkkkkkk mas apesar de tudo, com os mesmos movimentos, a mesma habilidade e presença de palco, muuuuuuuuuuuuita voz.....no fim, continua gostoso como sempre!! Kkkkkkkk e com cara de beeeem mais sóbrio que antes! Além de ter sido extremamente pontual no início do show!!! Tudo de bom!!!

Agora dia 9 de Dezembro teve mais, o show do meu DJ amado, Armin Van Buuren, show que venho esperando já há 2 anos, aguardando assistindo aos live sets dele no You Tube todo santo dia! E ano que vem vou ser a loka dos shows kkkkkkkkkkkkk

Beijos


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page