top of page

ARMIN ONLY EMBRACE! O show da minha vida!!

Oi pessoal, hoje vou falar sobre o melhor show da minha vida!

Armin Only Embrace, estava esperando por esse show, como mencionei no meu post anterior já há 2 anos, desde que eu efetivamente o conheci. Vou explicar.

Sempre gostei muito de música eletrônica mas nunca fui chegada em nomes e rostos....até por coincidência conheci a cara do tal do Armin Van Buuren que as vezes ouvia...e ao assistir um set dele percebi que conhecia todas as músicas dele e adoraaava! Kkkkkk

Isso era lá pra Setembro de 2014 e em Janeiro de 2015 já era super, hiper, über fan....e descobri que ele tinha acabado de fazer um show aqui no Anhembi em Outubro, o Armin Only Intense....e desde então tenho esperado ansiosamente ele lançar um novo cd, e anunciar o novo tour.....e anunciar show daqui.... foram 2 anos assistindo live sets no You Tube imaginando como seria o show ao vivo, se conseguiria perceber que era realmente ele de tão longe que estaria dele....se conseguiria tirar fotos mesmo com zoom...

Eu e minha amiga que vocês que me seguem também já conhecem, a Juliana do blog Confidente Perfeito compramos os ingressos em Agosto assim que liberaram as vendas! E a ansiedade só vinha aumentando mês a mês.

O show que foi sexta passada não deixou nada a desejar! Foi fenooomenaaal! Espetacular, fantástico, sensacional, tudo na vida!!! Perfeito!

Pra começar que a pista é bem na cara dele, porque o VIP é no meio do espaço, um pouco distante dele.....fiquei grudada na grade, vi cada ruga dele, cada dente nos sorrisos dele, cada fio de cabelo que se mexia com os movimentos dele.....eu tava muito perto dele, há menos de uns 50m!!! Ele olhou na minha cara, interagiu, o máááááximo!

Outra que o show é majestoso, como só ele, o King of Trance poderia fazer! Muitos efeitos especiais, luzes, lasers, pirotecnia, cantores ao vivo e uma finalização de um set de vinil!!!! Tudo isso regado com a maior alegria, super contagiante animação, dançando com um puta sorriso na cara nas 5...leiam, cincoooo horas de performance!!!!! Um puta show! Um show do caralhoooooo!!! – quem me conhece sabe que não deixaria de falar isso kkkkkkk

Depois de 12 anos sem ir a uma balada, foi uma maratona....pegar trem e metro, andar 2km, esperar na fila os portões abrirem durante 1 hora, esperar grudada na grade até o show começar durante 2 horas, depois dançar como uma total insandecida por 5 horas seeeeem parar, sem comer, sem beber, sem ir ao banheiro (porque a briga pela grade estava ferocíssima, tema de vida ou morte lá.....tava todo mundo com as facas nos dentes kkkkkkkk)....consegui tirar fotos com 2 dos principais cantores do show, Mr Probz e Cimo Frankel! Estava acabaaaaaada, era só respirar que doía cada centímetro do meu corpitcho kkkkkk.

O show terminou as 5:30, chegamos em casa as 7:30 apenas em tempo de tomar banho e nos trocar pra festa de encerramento do ano da escolinha do meu filhote, que ia ter também apresentação de capoeira dele e formatura do Pré....o dia ainda seguiu por mais umas 10 horas.....kkkkk num total de umas 33 horas acordada.....(acho que a última vez que virei a noite foi há uns 15 anos atrás)....mas essa parte do dia fica pro próximo post dedicado ao meu orgulho, não apenas de ser mãe, mas de ser mãe do meu filho!!!

Aqui uma amostrinha do que foi com o vídeo da entrada mega ultra triunfal dele!

Fiquem com Deus e até a próxima, espero que ainda nesse ano!

Beijos


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page