top of page

JULHO – A SIMBOLOGIA DO NOVO CICLO

Oi pessoal, tudo bem?

Tá difícil de acompanhar os acontecimentos esse ano viu, como diz um post excelente que está rodando o Face: esse ano está sendo vixi atrás de vixi....🤣🤣🤣🤣🤣

Hoje vou falar sobre o meu aniversário, os caminhos pra chegar até ele e as mudanças que esse novo ciclo já me trouxe.

Quem me conhece sabe que na minha vida tudo é muito intenso e muito rápido e que em uma semana milhaaaares de coisas novas já podem acontecer 😂😂😂

Pra entrada na casa dos 40 queria uma super balada, queria receber essa idade tão temida de braços abertos na minha melhor forma, no meu melhor momento, há alguns anos comecei a reconstrução do meu amor próprio, com auto-conhecimento, muuuuuitos reencontros importantes com amigos de 20, 15 anos atrás, muitos resgates, incluisive de mim mesma.

Em abril comecei meu Projeto 40 com reeducação alimentar e academia super regrada e disciplinada, em 3 meses perdi 22kg e chegou a fase crítica mais difícil e mais demorada.

Desde então alguns diriam que estou brigando com a balança....eu digo que tenho vivido uma linda história de satisfação e excelente convivência com a balança 😂😂😂😂 consciente de que pode ser que não perca muito mais peso porque decidi desenvolver mais músculos e de que hoje me dou muito mais oportunidades de comer as porcarias que amo do que há 2 meses atrás e estamos indo muito bem ainda assim com apenas mais 3kg eliminados desde agosto e ainda com muita dedicação e mudanças drástica de mindset, o que é uma surpresa na minha vida.

Antigamente quando estressada ou ansiosa a primeira coisa que vinha na minha mente era querer comer coisas gordurosas e muito chocolate, hoje a primeira coisa que penso é em correr ou treinar. 😃💪🏃🏻‍♀️

Então chegou o dia de abraçar os 40, assim o fiz, celebrei o dia com uma reuniãozinha íntima no Cão Véio com família e amigos mais próximos.

Depois no final de semana a grande noite, a grande balada no Le Rêve, ao som do DJ Torrada que amo, que passei anos escutando nas baladas da época com muuuuuuitos amigos importantes e uma das melhores baladas que fiz na vida, o olha que já fui em muuuuitas! 😂😂😂😂

Foi tudo maravilhoso, a música, a presença, o local, a festa com o bolo, o espumante, a encheção de cara de todo mundo não só minha, foi engraçadíssimo.....gente que não enchia a cara há anos e alguns que nunca tinham enchido a cara 😂😂😂😂, mas acima de tudo, como boa canceriana que sou, a simbologia. Literalmente cruzei uma linha do desprendimento, da liberdade da alma, de ser quem eu sou e quem eu quero ser junto das melhores pessoas. Meu muito obrigada a vocês que foram, vocês me acompanham há décadas, me conhecem e sabem o que isso significou pra mim!

A partir disso o ciclo tem se intensificado em passos largos, quando eu pensei que tinha experimentado um mês incrível e único.....eu mal sabia o que ainda me esperava, afinal estava só no começo do meu mês.

Julho, tempo de férias, agora que o Ian tem provas é qundo podemos sair....nuns dias singelos e desprenteciosos de férias na casa da minha mãe, em Jaguariaíva, como sempre, mas dessa vez com a Beta e a Luana, sobrinha dela....algo saiu muito diferente.

Antes eu praticamente passava o dia de pijama e biquíni toda vez que ia pra lá e não saía pra lugar nenhum e muito menos via ninguém. A Beta como morou lá e fazia anos que também não ia, quis rever alguns amigos...e lá fui eu, amigos esses que eu conhecia também porque passei dos 6 até os 11 anos indo pra lá todo mês pra fazer tratamento dentário mas com o tempo perdemos o contato e nunca mais vi nem falei com ninguém durante esses praticamente 30 anos.

E eis que quando e onde eu menos esperava...acontece algo hiper inusitado, algo que tem mais do que nunca me trazido de volta a minha essência canceriana e com um lado meu que eu achava ter perdido com os anos e a vida de adulta.

Reencontrei o amor! Reencontrei o meu amor!

Explico...no próximo post! 🤣🤣🤣🤣

Beijos galera!!! Só uma semana de curiosidade dessa vez prometo!! O próximo post já está pronto! 🤣


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page