top of page

JULHO – REENCONTRO DO AMOR (DUPLO SIGNIFICADO ❤❤)

Minha memória, quem me conhece sabe que é de elefante, lembro de muuuuuitas coisas que ninguém lembra, detalhes desde muito nova mas dessa época não me lembro de muitos detalhes, é tudo muito embaçado pra mim, um pouco confuso por alguma razão desconhecida, mas o conheci com 6 anos e foi meu primeiro amor ❤, amor de criança, amor por correspondência (por cartas né....🤣🤣🤣🤣 e que ainda existem aliás 😱), namorico de criança quando tinha 10 anos em bailinhos de aniversário de amigos ❤.

E quando nos vimos novamente, foi amor a primeira vista! 😍😍😍 (ou não, 🤣🤣🤣🤣 considerando que já nos conhecíamos....mas na verdade 30 anos é uma vida inteira então realmente não nos conhecíamos e nem sabia se eu o reconheceria).

Coração palpitante, conexão instantânea, espontaneidade, naturalidade.....com direito a tudo que eu nunca acreditei na vida 🤣🤣🤣🤣😍😍❤❤❤❤ ao mesmo tempo parecia que não tinha passado um dia sequer, parecia que mantivemos contato por esses anos todos. ❤

E assim começou um namoro a distância 😍❤ (mais moderno, por whatsapp 🤣🤣🤣🤣), outra coisa que parei de acreditar há 20 anos atrás depois de uma péssima experiência.

Um namoro que já começou tendo uma música 😍❤ ( a principal que espontaneamente lembramos termos dançado quando crianças ❤❤), descobrindo que ele também é corinthiano e canceriano como eu (nunca tive um namorado com essas qualidades 🤣🤣, o canceriano maaaais parecido comigo na vida.....as vezes acho que converso comigo mesma 🤣🤣🤣🤣❤❤❤❤), tendo uma sensação enorme de familiaridade, bem estar, tranquilidade, companheirismo, cumplicidade, confiança.... é paz que se diz né?

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Sei que no começo sempre tudo é flores e amores... e não sei pra onde vamos, como vamos ou por quanto tempo vamos... quem me conhece sabe que ansiedade é meu nome do meio mas enfim, já respondendo as perguntas que tenho recebido e sei que estão pensando em perguntar.... não estou mais ansiando por tudo e essas questões decidimos deixar pra depois, o futuro a Deus pertence, vamos viver com o que temos agora, que é o AGORA! ❤

Pessoa que me completa, me preenche, me entende, me faz sentir acompanhada em todos os momentos todos os dias, super presente na minha vida e não deixa eu me sentir sozinha mesmo com toda essa distância entre nós 😍😍😍❤❤❤❤❤ (Porque a distância entre os coraçôes não existe né..... 😍❤🤣🤣🤣🤣 que brega né??? To amaaaaaando ser brega gente!! ❤🤣🤣🤣🤣). Tanta gente aqui nessa cidade infinita mas o coração foi achar um longe 🤣🤣🤣🤣 Deus sabe o que faz! Nós acreditamos nisso, Nele e em Sua maneira de cuidar de tudo! ❤

Fato é que independente de qualquer coisa, algumas pessoas entram nas nossas vidas pra nos ensinar tanta coisa intensamente e em pouquíssimo tempo. Essa semana mesmo conversando com uma amiga percebi que aprendi tanta coisa, quebrei alguns paradigmas, me desprendi de alguns preconceitos e medos que eram muuuuuuuuitos mas que por algum motivo no momento tenho apenas a lembrança da existência desses medos mas de fato não os sinto (exceto na TPM 🤣🤣🤣🤣 que viro a garota enxaqueca em pessoa), zero medo de tentar, de entregar, de sentir e de mostrar. 😍❤❤ Ouso dizer que se acabasse agora já seria muito grata a Deus por tudo isso.....mas claro que nem quero pensar nisso 🙄🙄...sou canceriana, quero meu amor pra todo o sempre! ❤❤❤

Presa a uma longa fase onde era movida somente pela reciprocidade, ele me mostrou que não sou a única pessoa do universo a ser como eu sou e por ele ser exatamente igual (obrigada Deus pela empatia de fazer existir alguém como eu 🤣🤣🤣🤣), por ter me dado seu coração sem pensar duas vezes e a valorizar cada palavra e gesto meu, ele me libertou pra ser quem eu realmente sou (E neste momento quem me conhece bem está pensando: melequenta, grudenta, exigente, ciumenta e possessiva...🙄🤣🤣), libertar significa dar liberdade pra ser mas não necessariamente significa que estou sendo e não estou, ou pelo menos eu acho que não.....🤔🤣🤣🤣🤣, um pouco ciumenta talvez 🤣.

No final das contas paz é isso né? Poder ser quem você é e querer ser uma melhor versão de você, sempre. E quando além de tudo isso ainda por cima se está acompanhada de uma pessoa cuja admiração um pelo outro cresce a cada dia, pelas nossas lutas diárias, batalhas, esforços, sacrifícios, dedicação, crescimento e conquistas....é simplesmente TUDO DE BOM!! ❤❤❤❤ #amomuitotudoisso 😍❤🤣

Assim seguimos com nossos planos, que claro já são vários 🤣🤣🤣🤣, quem sou eu sem planos né? Mas o mais importante, seguimos em paz, tranquilos, apaixonados, sempre mortos de saudade e FELIZES! 😍😍😍❤❤❤

Agora, vocês que são recém separados e com filhos pequenos estão se perguntado: Ahhhh que lindooo mas..... como foi contar pro filho? Será que ele aceitou bem? 🤔

Conto pra vocês nos próximo post! 😉😘😘😘

Beijos e muito amor pra vocês! ❤❤❤❤


Conheça Luciana Inose
Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page